O Athletico-PR busca a contratação do lateral-direito Rodrigo Ferreira, que também consegue atuar pelo lado esquerdo, como observa o clube. Como o elenco precisa de jogadores para ambas as posições, vê vantagem em trazer o mesmo atleta para resolver dois problemas, de acordo com informações do ge.

Fernando não agrada fisico e tecnicamente no Rubro-Negro, além do problema de pubalgia de Esquivel que é um impeditivo para a atuação do atleta. Além disso, Hayen Palacios e Dudu também não passam segurança à Maurício Barbieri.
Outro ponto que agrada à diretoria do Furacão para uma possível chegada do defensor é essa “experiência com Série B”. O jogador pertence ao Santos, onde participou da campanha do acesso à Série A, assim como esteve no acesso junto ao Grêmio.

Rodrigo Ferreira resolve o problema do Athletico-PR?
Atualmente, o jogador de 29 anos disputou 10 jogos pelo São Bernardo na atual edição do Campeonato Paulista e, além de ser um “jeito preguiçoso” de resolver dois problemas, pode não resolver nenhum. Ainda por cima, o jogador declarou no dia 24 de fevereiro – pouco mais de um mês – que não gosta de jogar em gramados artificiais, principalmente o da Ligga Arena, no programa “Os Donos da Bola”.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.