O Athletico-PR recebe o São Paulo pelo jogo de volta da Copa do Brasil em busca de mais uma virada pela competição. Apesar de não ser o favorito, a ousadia em uma noite de Copa pode surpreender o adversário. Sem Odair Hellmann, suspenso, é nisso que acredita Fábio Moreno, auxiliar técnico que comanda o time na beira do gramado.
“Assim como a gente mostrou no MorumBis, podemos fazer uma boa partida, como foi feito no segundo tempo, onde conseguimos fazer um gol. Agora, com a torcida ganhamos mais força ainda e é um jogo de Copa, é que mais vai importar”, diz o auxiliar.
Athletico-PR se apega a possibilidades
A ‘nova arma’ ao que o Rubro-Negro se pega é um resultado reversível diante da torcida, após perder por apenas um gol de diferença em São Paulo, o Athletico-PR precisa ao menos igualar a derrota por 2 a 1. O Furacão entra para atacar o clube paulista nesta quarta-feira (6).

Sugestão de aposta
São Paulo venceu o jogo de ida por 2 a 1 no Morumbi. O Athletico-PR chega pressionado para buscar a virada dentro de casa, com uma postura ofensiva, mas sem tanta consistência defensiva.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.