O presidentro do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia criticou o meia Kauan Pierry, joia de 17 anos. O jovem foi dispensado pelo Rubro-Negro há cerca de duas semanas e publicou, nas redes sociais, novo vínculo com o Santos. O vínculo vale por três temporadas e a multa rescisória é de R$ 600 milhões. Um dos motivos para a rescisão de contrato com o atleta foi por problemas disciplinares, que incluiu faltas em aulas de inglês no CT do Caju, conforme apuração da UmDois Esportes.

Athletico-PR dispensa uma promessa?
Na reunião do balanço financeiro que mostrou o superávit do clube, um conselheiro perguntou ao presidente se o Peixe ‘roubou’ o jogador e Petraglia aproveitou para criticar o jovem. “Isso é mentira. Foi plantado pelo procurador do jogador. É um menino mau elemento, que não tinha a menor condição de aproveitamento. Duvido que vai virar (um bom jogador)”, apontou Petraglia.

O jovem chegou ao Furacão em 2022 e assinou o primeiro contrato profissional da carreira em junho de 2024 com multa rescisória de R$ 300 milhões, metade do valor definido pelo Santos, que contratou Kauan Pierry a custo zero.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.