Athletico-PR enfrenta Corinthians com problemas (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR se complica contra Remo e campo grita: “Torcida não aguenta o…”

O Athletico-PR foi derrotado pelo Remo pela primeira vez na história do confronto. Com o placar final de 2 a 1 na noite desta quinta-feira (9), no Baenão, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Furacão tem dois revés fora de casa após sete vitórias seguidas na competição.

Athletico-PR é derrotado pelo Remo (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Remo x Athletico-PR no Baenão

O Rubro-Negro optou por se fechar no jogo e buscar o contra-ataque no primeiro tempo, mas acabou punido aos 45 minutos, com Marcelinho após cruzamento. Na segunda etapa, o jogo mudou com Dudu e Léo Derik no lugar de Patrick e Fernando. As mudanças de Odair Hellmann mudaram a partida e o empate veio aos 19 minutos com Dudu após uma bomba. Porém, o volante Caio Vinícius colocou o Remo de volta na frente do placar aos 27. O time azulino chegou a desperdiçar um pênalti.

A próxima partida do Athletico-PR é contra o Avaí, na noite da próxima terça-feira (14), às 21h30, na Arena da Baixada, que tende a estar cheia pela promoção de ingressos, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, jogadores em lances individuais deixaram a desejar e torcida não aguenta mais erros.

Athletico-PR é derrotado por Atlético-GO (Foto: Divulgação/Athletico)
(Foto: Divulgação/Athletico)