Léo e Alan Kardec comemoram gol. Fotos: José Tramontin/athletico.com.br
Léo e Alan Kardec comemoram gol. Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Athletico-PR conhece datas dos jogos contra o Brusque pela 3ª fase da Copa do Brasil

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 3ª fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (17). O documento tem detalhes sobre as partidas, incluindo local, horário, data e informações sobre as transmissões.

Athletico-PR busca o bicampeonato da Copa do Brasil. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Athletico-PR busca o bicampeonato da Copa do Brasil. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Athletico-PR enfrenta o Brusque

Os jogos entre Athletico-PR e Brusque serão realizados nos dia 1º e 20 de maio. O primeiro jogo é de mando do Bruscão e foi agendado para o Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense, em Florianóplis. A transmissão fica por conta do Amazon Prime.

Jogo-treino contra o Brusque. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Já o confronto decisivo será na Ligga Arena, também sob transmissão do Amazon Prime. As partidas vão ocorrer numa quinta-feira, às 16h, e numa terça-feira, às 19h30. O Brusque não pôde mandar o jogo em sua casa, o Augusto Bauer, por causa do regulamento específico da competição, que exige capacidade mínima de 10 mil torcedores.