Dos primeiros nomes e alternativas disponíveis no mercado de técnicos que apareceram como opções para o Athletico-PR, o que foi contactado efetivamente foi Pepa. Ele é o mais impopular entre a torcida do Furacão, de acordo com enquete realizada no site do Furacão.com e no X (antigo Twitter), cerca de 5% dos athleticanos preferem Pepa no comando.

Qual a lista do Athletico-PR?
Na pesquisa, apareciam nomes como o de Paulo Pezzolano e António Oliveira, muito comentados internamente no Athletico, além de Tiago Nunes, Lisca e o próprio Pepa. Nenhum deles recebeu menos que o treinador escolhido por Mário Celso Petraglia para aprofundar as conversas e negociações, conforme informações do GE.

Pezzolano recusou o Athletico-PR por almejar trabalhos fora do país, enquanto António Oliveira negocia a ida para o Sport, na Série A. Tiago Nunes está empregado no Chile e Lisca foi apenas oferecido ao clube. Sobrou para Pepa, porém, João Correia, técnico interino, também deve ser analisado nos próximos jogos.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.