Após o Athletico-PR vencer o Azuriz neste sábado (8) pelas quartas de final do Campeonato Paranaense 2025, o Furacão esperava o Coritiba passar pelo Maringá no Couto Pereira, mas acabou eliminado pelo Dogão. Assim, apesar de já terem feito um, os times da capital poderiam protagonizar cinco clássicos no ano: três no Estadual e mais dois na Série B.
Coxa diz tchau: Foi zebra?
Depois de se classificar, a expectativa era alta por mais um mata-mata e jogos decisivos, mesmo que no ‘Ruralzão’ em 2025. Apesar de fazer sua parte, o Coxa correspondeu com a vantagem de dois gols que o Maringá tinha do primeiro jogo.

Os próximos Athletiba estão previstos para o fim de junho, na 14ª rodada e na Ligga Arena, consequentemente, na 33ª rodada, no fim de outubro no Couto Pereira, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2025. Porém, fica o “gostinho de querer mais” clássicos com emoção ao longo do ano.

Saiba tudo sobre o Athletico-PR em Furacão.com!

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.