João Correia olha observa Athletico-PR derrapar na Taça FPF (Foto: Reprodução/UmDois Esportes)
(Foto: Reprodução/UmDois Esportes)

Athletico-PR corre risco na Taça FPF com titulares em campo: “Separar homens de meninos”

O Athletico-PR tropeça de novo e segue sem vencer na Taça FPF. Neste sábado (27), o Furacão ficou no empate por 2 a 2 com o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. Kauê Vinicius e Sorriso marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Danilo e Prado balançaram a rede para o time da casa nos minutos finais. O time de João Correia soma apenas dois pontos em duas rodadas e está na quarta posição. Os resultados ruins não escondem o fato de que, mesmo com foco na Série B, o treinador da equipe Sub-20 utiliza jogadores do time principal.

Athletico-PR empata na Taça FPF (Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br)
(Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br)

Athletico-PR quer “separar homens de meninos”

O goleiro Matheus Soares, de 20 anos, e o atacante Renan Viana, de 22, fazem parte do elenco de Odair Hellmann, que a pedidos, libera atletas pontualmente. O objetivo do clube na competição é dar rodagem para os jovens e ao Sub-20 dentro do futebol profissional, a volta do projeto conhecido como “aspirantes”. O jovem Kauê Vinicius abriu o placar no primeiro tempo e Sorriso ampliou na etapa final. Porém, o Rubro-Negro cochilou no fim e levou dois gols, deixando escapar a vitória.

A pressão aumenta, já que o Athletico-PR precisa reagir se quiser continuar jogando a competição. O próximo compromisso é contra o Cascavel, no sábado (4), às 15h30, na Arena da Baixada. Em casa, a expectativa é de que o Furacão consiga mostrar força em busca da classificação.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br