O ônibus do Maringá foi apedrejado após eliminar o Athletico-PR com uma goleada de 3 a 0, em plena Ligga Arena. Os jogadores do Dogão estavam a bordo no momento do ataque de criminosos, na saída do clube do estádio. Duas janelas do veículo foram quebradas, mas ninguém da delegação se feriu, segundo a CBN Curitiba.

O clube registrou um Boletim de Ocorrência após os acontecimentos lamentáveis por parte de athleticanos, que não devem fazer parte da torcida do Furacão. A depredação e a ameaça à integridade da delegação do Maringá é repudiada pela furacao.com e também foi citada na nota oficial do Dogão.
“Agora vamos falar sobre mais um episódio triste envolvendo marginais que se dizem torcedores.
Felizmente não houve feridos, mas repudiamos e lamentamos profundamente que pessoas ainda utilizam da violência dentro e ao redor dos estádios de futebol”.

O que o Athletico-PR fez?
De volta ao interior do estado, o Maringá disse que vai tomar as medidas cabíveis sobre o acontecido. O Athletico sequer se pronunciou sobre o caso.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.