A saída de Matheus Babi para o Juventude abriu um espaço no ataque – e na folha salarial – do Athletico-PR, que já tem um escolhido para ocupar a vaga. Como antecipado pelo furacao.com nesta segunda-feira (24), o atacante Matheus Moraes, artilheiro do Maringá, interessa à diretoria e tem respaldo do treinador Maurício Barbieri.

O que mudou de um dia para o outro é que, com espaço na folha, o CAP pretende intensificar a investida no atacante rival. Moraes é muito bem quisto internamente, porém, de acordo com informações do canal 3 Pontos, o Dogão só aceita a venda do atleta. O preço não foi estipulado.
Athletico-PR quer Matheus Moraes
O centroavante tem oito gols no ano, um a menos que Luiz Fernando, artilheiro do Furacão, que tem nove. O interesse pelo jogador tornou-se mais intenso após o Athletico-PR ser eliminado pelo Maringá com gol do próprio atacante, na Ligga Arena.

A preocupação do Athletico-PR é saber o futebol que o atleta pode entregar na Série B. Por isso, o CAP espera o fim do Estadual e observa o desempenho do centroavante, que balançou as redes de times com nível técnico superior: 3 gols no Athletico, 2 no Operário e 1 no Londrina.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.