Luiz Alberto Kuster, 1º vice do Athletico-PR, e Renato Ambrósio, CEO do Viva Sorte. (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Athletico-PR deixa de lado ‘problemas’ com Viva Sorte: “Não vai…”

A patrocinadora master do Athletico-PR, Viva Sorte, anunciada no dia 20 de fevereiro pelo Rubro-Negro, levantou suspeitas do clube após a rescisão de contrato com o São Paulo e beira fazer o mesmo com o Corinthians. Porém, é internamente tratado como improvável acontecer o mesmo com o Furacão, visto o contrato diferente entre os clubes.

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

A preocupação era de “virar tendência” à quebra dos vínculos e causar um rombo milionário para os cofres do clube, apesar de haver multa por rescisão contratual. O motivo seria a Viva Sorte ter recebido uma notificação dos órgãos competentes com aviso de que não poderia mais usar a marca em meios de publicidade, conforme apurou o portal Meu Timão.

(Foto: Reprodução/Meu Timão)
(Foto: Reprodução/Meu Timão)

Athletico-PR se resolve com Viva Sorte

No entanto, a empresa foi contatada pelo Athletico-PR nesta terça-feira (22) e a resposta foi de que não haverá quebra contratual no caso do Furacão. O Rubro-Negro tem a casa de apostas como patrocinadora master até dezembro de 2026. Outros times da Série A e B também tem a mesma preocupação que o Athletico tinha, como Santos, Vasco, Goiás, Ceará e entre outros, mas o CAP conseguiu esclarecer a situação rapidamente.

Luiz Alberto Kuster, 1º vice do Athletico, e Renato Ambrósio,  CEO do Viva Sorte. (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)