Athletico-PR sai de cabeça erguida da Copa do Brasil
O Athletico-PR foi eliminado na Copa do Brasil em meio a polemicas de arbitragem, a favor do Corinthians. Infelizmente, as quartas de final da competição não fica marcada pela bola rolando na noite desta quarta-feira (10), mas sim por decisões tomadas pelo árbitro e pelo VAR. O Alvinegro venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena da Baixa e por 2 a 0 na Neo Química Arena.
O primeiro confronto, em Curitiba, também ficou marcado por encrencas com o juiz. Porém, o Furacão sai com ainda mais reclamações de um gol anulado de Viveros por falta no início do lance, pênalti não marcado em Viveros sem checagem do VAR, ambos na primeira etapa. Além disso, um lance de possível expulsão em Dudu também ocorreu no 2° tempo.
Quanto aos gols do Corinthians, não há dúvidas por parte do Athletico, que aceita os erros da própria defesa e o mérito do adversário. A atuação do Furacão não justifica reclamações e a eliminação fica na conta de um jogo condicionado pelo árbitro de campo, Davi De Oliveira Lacerda e o VAR, Diego Pombo Lopez.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.