O Athletico-PR recebeu a Chapecoense e empatou em 1 a 1 e pode considerar que “deu sorte” na noite desta quinta-feira (8), na Ligga Arena. Apesar de ser um resultado ruim para o time em um jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

Veja os melhores momentos do Athletico-PR
Os acontecimentos durante a partida fizeram o Furacão sofrer dois pênaltis, com um perdido por Alan Kardec e além disso, Mycael sofreu um tremendo frango. Quem pode ser elogiado pela partida é Giuliano e o técnico interino João Correia, que tentaram promover cenários para mudar o jogo.

O novo treinador promoveu a entrada de jogadores que não vinham sendo aproveitados, como o próprio Giuliano, João Cruz, Léo Derik e Lucas Belezi. Apesar de nem todos renderem o esperado, como Belezi que falhou em lances decisivos, foi uma tentativa que pode ser entendida por Correia como sinal de que o defensor não inspira tanta confiança.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.