O Athletico-PR empatou em 1 a 1 com a Ferroviária na noite desta terça-feira (22), na Arena da Baixada, em um jogo dominado pelo do início ao fim pelo Rubro Negro. Porém, o árbitro Alisson Sidnei Furtado junto ao VAR Antonio Magno Lima Cordeiro, viram um pênalti incontestavelmente inexistente para a Locomotiva.

Athletico-PR é “roubado”
Em cruzamento despretensioso para a área, Dudu Kogitzki deu um carrinho para bloquear a ação e com o braço de apoio colado ao chão, onde a câmera principal aparenta tocar no APOIO do meio-campista. Além do toque ser permitido pela regra, já que estava rente ao gramado, a bola vai primeiro de encontro com a cabeça do atleta.
O gol do Athletico-PR foi marcado por Steven Mendoza aos 18 minutos do 2° tempo, o primeiro com a camisa do Furacão, ofuscado pela arbitragem. A Ferroviária, sem culpa no cartório, converteu a penalidade com Juninho, aos 37 da segunda etapa.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.