Athletico-PR deve fechar contrato com o meio-campista Giuliano, uma alternativa para o atual camisa 10, Bruno Zapelli, que é o único na função para criação de jogadas até o momento, segundo informações da Trétis e do Canal 3 Pontos. O jogador já faz exames e deve assinar na tarde dessa quinta-feira (30). Furacão vinha tentando a contratação de outros jogadores para a função, como foi no caso de Matheus Frizzo, mas sem sucesso.

Athletico-PR contrata Giuliano, ‘demitido’ após chegada de Neymar
O jogador que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santos em 2024 estava livre no mercado, pela não renovação de contrato e, acaba por acertar com o rubro-negro. O meio-campo foi importante para a equipe santista na competição e, apesar dos 34 anos, fez 29 das 38 partidas no torneio.

Em 2024 fez no total 36 partidas, 12 gols e 3 assistências, contabilizando o início do ano, no campeonato paulista.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.