O técnico João Correia resolveu dar uma ‘repaginada’ no time do Athletico-PR que vai enfrentar Vila Nova neste sábado, fora de casa, pela 8ª rodada da Série B. São quatro mudanças, em todos os setores do campo, e relação à equipe que empatou com a Chapecoense na Liga Arena.

Mudanças
A subsituição mais inesperada é a entrada de Giuliano no lugar do argentino Bruno Zapelli, que era tratado como “intocável” por Maurício Barbieri. Com a lesão de Patrick, Raúl também retoma a vaga entre os 11 titulares, ao lado de Felipinho.
Na linha de defesa, sem os dois laterais-direitos de origens, Habraão ganha disputa com Belezi e vai atuar improvisado. No ataque, Alan Kardec ‘roubou’ a titularidade de Renan Peixoto, que é o artilheiro do CAP na competição.
A ideia do treinador é dar um equilíbrio defensivo e ofensivo ao time, pra tentar surpreender o Vila Nova, que joga na base da força física.
Escalação do Athletico-PR
Leia mais
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.