Pelo andar da carruagem, o atacante Matheus Moraes, que foi vice-campeão paranaense com o Maringá, não deve mais reforçar o Athletico-PR. A falta de acordo tem nome e sobrenome: diverências financeiras e modelo de contrato.

Athletico-PR leva chapéu
Segundo o jornalista Vincenzo, o Furacão fez outra proposta de empréstimo com opção de compra antes da final do Paranaense, a fim de fechar antes que um possível título desse mais vitrine ao atleta. O Dogão manteve o posicionamento irredutível e só aceita vendê-lo em definitivo.
Diante da falta de acordo, quem entrou forte na disputa pelo jogador foi o Bahia de Rogério Ceni. O Esquadrão, que nada de braçadas chancelado pelo grupo City, fez uma proposta pela compra e tem conversas adiantadas. O Bahêa também negocia percentagem de seus direitos econômicos.

Moraes foi o destaque do vice-campeonato do Maringá no estadual. Na temporada, já são 18 jogos disputados e 9 gols marcados, com média de um gol a cada dois jogos. Ele marcou nos dois jogos da final contra o Operário e no segundo jogo da semifinal contra o próprio CAP: ou seja, cresceu na reta decisiva.
Leia mais
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.