Reforço do Athletico-PR para 2026, o volante Jadson desembarcou nesta sexta-feira, no Aeroporto Afonso Pena, para se apresentar ao Furacão. O meio-campista estava no Juventude desde 2021 e retorna ao clube após passagem anterior pelo Rubro-Negro.

“Sentimento de muita alegria. A gente espera contribuir mais uma vez com o clube, com os objetivos dessa temporada. Espero que dê tudo certo”, afirmou Jadson em entrevista ao GE.
O jogador também comentou o carinho pelo Juventude, rebaixado à Série B em 2025, e explicou os motivos que pesaram para aceitar o retorno ao Athletico-PR após 10 temporadas.
“Um clube que eu já conhecia e que a estrutura é conhecida não só no Brasil, mas em outros países, pesou bastante. O fato de ter pessoas que eu já trabalhei em outras oportunidades também pesou bastante”, destacou.
Athletico-PR atendeu a pedido de Odair
O volante era um desejo antigo do técnico Odair Hellmann, que havia solicitado sua contratação ainda no meio da temporada passada, sem sucesso na ocasião. Jadson ressaltou a confiança do treinador como um fator decisivo.

“É muito legal ter a confiança, isso prova que meu trabalho estava sendo bem feito. Alguns membros da comissão dele eu trabalhei em outros clubes e isso pesou bastante. Ter pessoas que eu confio e respeito”, completou.
Jadson será oficializado como reforço do Athletico-PR nos próximos dias. Até o momento, o clube já anunciou as contratações do meia Alejandro García, ex-Once Caldas, e do lateral-direito Gilberto, emprestado pelo Palmeiras, além de ter acertado com o volante colombiano Juan Portilla, ex-Talleres.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
