Athletico-PR e Pouso Alegre-MG se enfrentam na próxima terça-feira (25), pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo marca o primeiro confronto entre as equipes em toda a história dos times.
A bola rola às 21h30 (de Brasília), no gramado do estádio Manduzão, na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Como chega o Athletico-PR e o adversário?
O Furacão chega para o jogo após um empate sem gols diante do Azuriz, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo de volta acontece no dia 8 de março.
Já a equipe do Pouso Alegre venceu sua última partida pelo Campeonato Mineiro, pelo placar de 2 a 1 sobre o Uberlândia.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.