O Athletico-PR, que ocupa a 11ª colocação da Série B com 26 pontos, ainda almeja se aproximar do G-4 e manter viva a esperança de brigar pelo acesso à elite. Para isso, além de vencer seu próximo compromisso, o time precisa contar com tropeços de adversários diretos nesta 21ª rodada da Série B.

Um dos confrontos mais importantes para o Furacão é entre Goiás e Operário-PR. O Esmeraldino, vice-líder com 38 pontos, está na parte de cima e um tropeço pode ajudar a reduzir a distância para as primeiras posições. Outro duelo que interessa é Volta Redonda x Novorizontino, já que o Tigre é o terceiro colocado com 35 pontos e também pode abrir vantagem.
Mais jogos para o Athletico-PR ficar ligado
Além disso, partidas como Avaí x Cuiabá, Atlético-GO x Botafogo-SP e CRB x Athletic Club entram no radar, pois envolvem equipes que estão na frente ou próximas na tabela. Quanto mais concorrentes perderem pontos, maiores serão as chances do Athletico-PR encurtar a diferença e se recolocar na disputa.

Com 18 rodadas ainda pela frente, o Furacão sabe que o caminho não é fácil, mas uma combinação de bons resultados próprios e tropeços alheios nesta rodada pode ser fundamental para dar o impulso que o time precisa na tabela.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.