O Athletico-PR tentou contratar o volante Caio Vinícius, destaque do Remo no acesso à Série A. O Furacão avançou com uma oferta aproveitando a baixa cláusula de rescisão do jogador, avaliada em 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão), segundo Jorge Nicola. Porém, mesmo com o interesse, o desfecho não foi o esperado.

Athletico-PR não chega aos valores de Caio
Titular absoluto e capitão do Remo, Caio Vinícius, de 25 anos, escolheu o futebol chinês. A equipe asiática entrou na disputa oferecendo valores maiores e acabou superando a proposta rubro-negra. O volante vinha de uma excelente reta final de Série B, incluindo um gol marcado justamente contra o Athletico-PR na vitória azulina pela 31ª rodada.
No total, Caio Vinícius disputou 32 partidas pelo Leão Azul na temporada, sendo 31 como titular. Ao longo do ano, balançou as redes seis vezes e contribuiu com duas assistências. O Athletico-PR tentou, mas o poder financeiro do mercado asiático teria chamado mais atenção.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
