Neste sábado (8), o Athletico-PR levou a melhor em confronto pela volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. A bola rolou na Ligga Arena, em duelo contra o Azuriz. Luiz Fernando anotou dois gols e garantiu o triunfo por 3 a 0.

“Muito feliz de poder fazer esses dois gols e dar alegria para o torcedor. Dar mais um passo para esse grande objetivo”, disse o atleta, que foi bem recepcionado pelos outros colegas de elenco ao final da partida.
Athletico-PR aguarda vencedor para semifinal

Com a vitória, o Athletico-PR aguarda o vencedor da partida entre o Coritiba e o Maringá. Os dois times se enfrentam no domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O time do interior está em vantagem, onde venceu o duelo de ida, por 2 a 0.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.