Petraglia, presidente do Athletico-PR procura técnico - (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
(Foto: Divulgação/Athletico)

Athletico-PR monitora meia do Internacional e tem imprevisto: “Futuro…”

O Athletico-PR atua no mercado com uma negociação que ainda é uma dúvida dentro do clube, pois o Furacão contava com o rebaixamento do Internacional. Assim, tinha conversas adiantadas com o meia Bruno Gomes, e a crise do Colorado facilitaria a saída do jogador, segundo informações da Trétis.

Athletico-PR estuda contratar Bruno Gomes, do Internacional
(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Athletico-PR perde poder de barganha

Com a permanência do Inter na Série A do Brasileirão, o Rubro-Negro havia deixado de lado o nome em pauta. No entanto, o momento financeiro do clube gaúcho não é dos melhores e, talvez, não impeça o Internacional de ouvir propostas pelo atleta de 24 anos.

Sendo assim, o cenário de uma venda é incerto, pois não deve haver uma limpa completa no elenco Colorado. No entanto, se o Inter aceitar vender Bruno Gomes, o Athletico-PR é um dos times que está em conversas avançadas com o atleta e pode levar vantagem em uma possível disputa com outros clubes.

Athletico-PR estuda contratar Bruno Gomes, do Internacional
(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)