Athletico-PR encerra jornada na Copa do Brasil 2025 (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR fica na ‘corda bamba’ e busca se livrar de dor de cabeça: “10 dias de…”

O Athletico-PR fecha uma sequência de três jogos em apenas 10 dias, todos fora de casa, contra a Chapecoense. Após vencer o Botafogo-SP por 3 a 1, em Ribeirão Preto, e perder para o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai a Chapecó como último jogo da maratona. A partida acontece na próxima terça-feira (16), às 21h35, na Arena Condá, pela 26ª rodada da Série B.

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR aproveita da rodagem do elenco

Porém, Odair Hellmann precisa fazer alterações na equipe. O zagueiro Carlos Terán e o volante Felipinho estão suspensos e o técnico pode apostar em Élan Ricardo para o meio, enquanto tem mais de uma opção na zaga. Arthur Dias voltou a treinar e vive boa fase, mas não tem presença confirmada. Léo Pelé, em transição, também pode estar à disposição. A tendência é que a base do time seja mantida, com alguns atletas que foram poupados diante do Corinthians voltando aos titulares.

O Athletico-PR busca terminar a maratona com saldo positivo na Série B, foco da temporada. O grupo fez recuperação física em Guarulhos, antes de voltar ao CT do Caju. Para brigar pelo acesso do Campeonato Brasileiro, o Furacão precisa dos três pontos fora de casa contra um adversário direto.

Corinthians x Athletico-PR acontece pela Copa do Brasil (Foto: Agência Corinthians)
(Foto: Agência Corinthians)