O Athletico-PR inicia tratativas para encaminhar a transferência de Habraão à Chapecoense, informação inicialmente divulgada por Rodrigo Goulart. O zagueiro de 24 anos, que já havia defendido a Chape em 2024, chegou ao Furacão cercado de expectativa e mostrou força de início no jogo aéreo, atuando como titular nas 17 partidas que disputou pelo clube. No entanto, o desempenho do jogador caiu drasticamente.
A trajetória começou a mudar após a expulsão na derrota por 4 a 1 para o Botafogo-SP, duelo que acabou marcando também a saída de Maurício Barbieri. Com Odair Hellmann, o zagueiro ainda recebeu sete oportunidades, mas a falha diante do Paysandu, na 20ª rodada, fez com que ele deixasse de ser relacionado a partir de agosto.

Athletico-PR encaminha saída
Sem espaço no elenco principal, Habraão chegou a ser direcionado ao Sub-20 para disputar a Taça FPF. Agora, com a negociação com a Chapecoense, a tendência é que o atleta esteja de saída e siga a carreira longe da Arena da Baixada, apesar de ter mais de dois anos de contrato.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
