Recém-promovido à Série A, o Athletico-PR não quer perder tempo no mercado da bola. Mesmo durante o período de descanso, Odair Hellmann já atua diretamente no planejamento de 2026 e tem participado de todas as conversas com o departamento de futebol do clube paranaense.

Em entrevista à rádio TMC, o técnico do Athletico-PR destacou que o cenário para contratações é complicado e descreveu o mercado da elite como “muito inflacionado”.
“O mercado da Série A está muito inflacionado. Para encontrar jogadores de nível para a divisão, os salários são exorbitantes. Eu só prometo ao torcedor aquilo que posso cumprir, e o que posso garantir é muito trabalho. Estou trabalhando nas minhas férias, praticamente 24 horas por dia. Separo períodos do dia para contatos, mas fico o tempo todo no celular, no computador, avaliando atletas e discutindo possibilidades”, afirmou o comandante.

Athletico-PR quer ser assertivo
Segundo Odair, esta época do ano costuma ser dominada por especulações e tentativas de empresários de inserir nomes no radar do Athletico-PR.
“Esse momento do mercado é uma loucura. É difícil, tem muita especulação, muita tentativa de colocar nomes e situações que, na maioria das vezes, não têm nenhum fundamento interno. Estamos trabalhando com seriedade para sermos assertivos, como fomos na janela do meio do ano. Vamos agir dentro das nossas condições”, completou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
