O técnico Odair Hellmann, do Athletico-PR, saiu em defesa do goleiro Mycael após a falha que culminou no gol da derrota por 1 a 0 para o Goiás, neste sábado, pela Série B. O camisa 1 rebateu mal um chute de fora da área e, no rebote, Anselmo Ramon marcou para os visitantes. Apesar do erro, Odair evitou responsabilizar individualmente o atleta e afirmou que todos tem a culpa pelo resultado negativo.

“Todos cometem erros. Eu cometi como treinador, por exemplo, a mudança que eu quis fazer no segundo tempo, não surtiram efeito. Então, tem culpa o treinador, tem culpa todos os jogadores. Não vamos direcionar, a gente vai analisar com tranquilidade, para não apontar o dedo para ninguém”, afirmou.
Odair ainda disse que, caso necessário, mudanças poderão ser feitas, inclusive no gol do Athletico-PR. O experiente Santos é o reserva imediato da posição e pode ser acionado na sequência da temporada. O treinador também sinalizou que ajustes táticos e na escalação estão sendo analisados para melhorar o desempenho da equipe.
Athletico-PR na Série B
Com duas derrotas consecutivas em casa, o Athletico-PR vê o G4 se distanciar e terá uma chance de recuperação no próximo sábado, contra o Volta Redonda, fora de casa, pela 17ª rodada da Série B.

Sugestão de Aposta
O Fortaleza chega para a partida pressionado, caindo para o Bahia na Copa do Nordeste e brigando na zona de rebaixamento do Brasileirão. Enquanto isso, o Ceará chega após classificação na Copa do Nordeste, mas no meio da tabela do Brasileirão. Devido a rivalidade entre as equipes, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.