O técnico Odair Hellmann, do Athletico-PR, destacou a importância do presidente Mario Celso Petraglia em seu trabalho no clube. Em entrevista à rádio TMC, o treinador afirmou que o dirigente foi peça-chave nos momentos mais delicados da temporada e contou que recebeu liberdade total para conduzir as contratações da janela do meio do ano.

“Eu sei que ele é muito criticado, mas preciso ser honesto: ele não me deu aumento, não estou puxando saco, não preciso disso. Tenho que agradecer muito, porque ele foi firme, me deu total autonomia e respaldo. E isso fez total diferença no meu trabalho”, disse.
O comandante revelou que, ao apresentar os nomes dos reforços, Petraglia autorizou imediatamente o avanço nas negociações, mesmo exigindo investimentos altos. “Quando dei os nomes, ele mandou seguir em frente. Em nenhum momento titubeou, e teve que fazer um investimento pesado. Só o Athletico-PR, organizado por ele, teve a capacidade de fazer o investimento que fez. A gente sabe que outras equipes da Série B não teriam essa condição. Os reforços deram certo e darão retorno financeiro”, completou.
Athletico-PR pensando em 2026
Odair segue envolvido no planejamento para 2026 do Athletico-PR e já trabalha com a diretoria rubro-negra na busca por novos nomes para reforçar o elenco.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
