Athletico-PR deve atender a pedido de Odair Hellmann (Imagem: Reprodução/Rede Furacão)
(Imagem: Reprodução/Rede Furacão)

Athletico-PR perde e Odair ‘rasga o verbo’ para jogadores: “Não vamos subir”

Odair Hellmann não poupou palavras após a derrota do Athletico-PR por 1 a 0 para o Atlético-GO, neste domingo (8), na Arena da Baixada. Em coletiva, o técnico foi direto ao avaliar e atrelou o desempenho da equipe como incapaz de subir para a Série A.

Mesmo diante de desfalques no setor ofensivo, Odair evitou desculpas e colocou a responsabilidade em todos, inclusive nele mesmo. Ele destacou que o elenco tem qualidade, mas que o rendimento atual está ruim, e que dessa maneira o acesso não vem.

Se continuarmos jogando desse jeito, não vamos subir, não dá. Com o elenco que temos hoje, vamos conseguir subir, mas não jogando dessa maneira”, afirmou, em tom sincero e preocupado.

Odair Hellmann fala em coletiva do Athletico-PR x Athletico-GO - (Imagem: Reprodução/Rede Furacão)
(Imagem: Reprodução/Rede Furacão)

Alerta no Athletico-PR

A declaração expõe o clima pesado dentro do Furacão. A pressão por mudanças de postura já se aparece nas palavras do treinador, que diz que o time precisa falar menos e trabalhar mais. Na prática, o que quis dizer é: são bons o suficiente, mas falta garra e comprometimento.

Athletico-PR decepciona torcedores (Foto: Reprodução/Bem Paraná)
(Foto: Reprodução/Bem Paraná)