O Athletico-PR venceu o CRB por 2 a 0, na noite deste domingo (20), na Ligga Arena, mas foi prejudicado pela arbitragem em lance de pênalti não marcado em Renan Peixoto. Apesar de o lance ser uma chance clara de gol, ser interrompido e a infração não ter sido marcada, ao fim não fez falta ao Furacão. Claramente, o defensor do CRB faz uma carga com ombro nas costas do atacante do Athletico, veja:

Porém, o árbitro Bruno Arleu de Araújo estava sendo “punido” na Série B por erros admitidos pela CBF em marcação de pênalti indevida, no jogo entre Palmeiras x Sport, na primeira divisão. Ele marcou dois pênaltis para o Alviverde e o sofrido por Raphael Veiga foi claramente uma simulação.

Athletico-PR deve cobrar a penalidade da mesma forma
A cobrança deve ser feita para lances como esse não passarem impunes em partidas em que uma arbitragem ruim fará toda a diferença e vai influenciar no resultado. Assim, a Furacão.com se compromete também em acusar quando o Athletico for favorecido em lances como este pela arbitragem, pois se trata de justiça e honestidade.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.