O Athletico-PR encerrou a janela de transferências com um problema na lateral-direita. O clube perdeu três jogadores da posição, sendo duas planejadas com Dudu e Hayen Palacios, mas uma de surpresa, Kauã Moraes, sem trazer reposições em quantidade. A saída mais sentida foi a de Kauã, considerado promessa do CT do Caju, que foi levado pelo Cruzeiro após o pagamento da multa rescisória de R$ 10 milhões.

Athletico-PR ‘esvazia’ posição?
Dudu também deixou o Furacão rumo ao Atlético-GO, enquanto Palacios foi para o Nacional, do Uruguai. As duas saídas não surpreenderam. No entanto, o caso de Kauã gerou forte incômodo interno, apesar do Rubro-Negro ter algumas soluções internas para a posição.
O Athletico-PR fica apenas com o argentino Gastón Benavídez e o veterano Madson, que voltou recentemente de lesão. O setor, que poderia ter nomes em disputa pela titularidade, agora tem apenas duas opções. A diretoria tem as fichas depositadas em Benavídez, vindo do Talleres.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.