O Athletico-PR chegou a cinco jogos sem vencer, sendo o quarto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o CAP foi superado pelo Vila Nova-GO por 2 a 1 fora de casa e caiu para 12ª colocação na tabela, com 10 pontos. O Tigrão, por sua vez, retomou a liderança, com 16.

A fase é tão ruim que a equipe pode encerrar a rodada mais próxima da zona do rebaixamento do que do G-4. No momento, o primeiro time dentro do Z4 é o Volta Redonda, que tem cinco pontos, mas um jogo a menos. Já o quarto colocado é o Operário-PR, com 13 pontos, mas o CRB tem 12 e uma partida para fazer.
Athletico-PR tem atuação para ‘esquecer’
O Tigrão abriu o placar logo aos 12 minutos, com Bernardo Schappo, de cabeça, e chegou a ampliar pouco depois, aos 18, novamente com o zagueiro, mas dessa vez estava impedido. Com o Athletico abatido, o segundo gol veio aos 32. Mycael deu rebote e Gabriel Poveda completou para o fundo das redes.
O Athletico-PR voltou do intervalo com a mesma (falta de) vontade do primeiro tempo, mas conseguiu diminuir o marcado com uma gol de pênalti “culposo” (quando não há intenção de marcar) do argentino Bruno Zapelli, que cobrou de forma displiscente e contou com a falha do goleirão. Foi praticamente a única finalização da equipe nos 90 minutos + acréscimos.
Table of Contents
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.