Mario Celso Petraglia presidente do Athletico-PR é cobrado pela torcida - (Foto: Divulgação/Rede Furacão)
(Foto: Divulgação/Rede Furacão)

Athletico-PR perde oportunidade e time de Série A leva: “Tempo passa”

O Athletico-PR acabou derrotado por 1 a 0 pelo Vasco, nesta terça-feira (15), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe rubro-negra perdeu a oportunidade de mudar o rumo da partida diversas vezes, mesmo fora de casa, devido às chances criadas, mas acabou não sendo efetiva. O Furacão que vinha de goleada sobre o Atlético-GO, não conseguiu repetir o desempenho e foi castigado ainda no primeiro tempo com o único gol da partida.

Athletico-PR perde para time da Série A (Foto: Dikran Sahagian)
(Foto: Dikran Sahagian)

Athletico-PR perde oportunidade

O Athletico-PR teve volume e finalizações ao longo dos dois tempos. Ainda na etapa inicial, Leonardo Cerci e Bruninho levaram perigo. No segundo tempo, o time de Guilherme Nascimento tentou pressionar e criou boas chances com Bruninho, Davi Alves e Willian, mas o empate não veio. O Vasco, por outro lado, foi mais eficiente e marcou com Lucas Ovídio aos 36 minutos da primeira etapa. Agora, o Cruzmaltino é o 7° colocado da competição.

Com o resultado, o Athletico-PR segue com 19 pontos em 10 jogos e permanece na terceira colocação, mas desperdiça a chance de virar líder pelo saldo de gols. O próximo compromisso será contra o Corinthians, na terça-feira (22), às 15h, no CAT Caju. A equipe agora precisa vencer para não se distanciar do topo da tabela na reta final da primeira fase.

Athletico-PR vem forte na base (Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br)
(Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br)