O Athletico-PR enfrenta dificuldades e se afasta de um acordo com o volante paraguaio Andrés Cubas. A negociação com o jogador do Vancouver Whitecaps, do Canadá, esfriou nos últimos dias, por conta das condições financeiras. A torcida esperava a contratação de ambos os volantes que eram prioridade no momento, sendo Cubas e Juan Portilla.

Athletico-PR tem problema com valores
O cenário hoje é de recuo por parte da diretoria rubro-negra. O salário atual do meio-campista, gira em torno de R$ 500 mil por mês e assim, a pedida pode ter sido por um aumento significativo. Por isso, o Furacão e deixa o acerto mais próximo de um desfecho negativo. A imprensa do Paraguai, inclusive, aponta para a permanência de Cubas no clube canadense.
Pedido direto do técnico Odair Hellmann, o volante segue no radar por conta da carência do setor, prioridade para a próxima temporada. Aos 29 anos, Andrés Cubas disputou 41 partidas pelo Vancouver Whitecaps no ano e contribuiu com duas assistências, mas, neste momento, os valores afastam o jogador do Athletico-PR.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
