Viveros disputa com Maicon em Coritiba x Athletico-PR (Foto: Reprodução/Gazeta)
(Foto: Reprodução/Gazeta)

Athletico-PR tem problemas e desfalque de 4 titulares em estreia no clássico: “Viveros…”

O Athletico-PR deve chegar ao clássico contra o Coritiba com baixas importantes. O lateral-esquerdo Esquivel e o zagueiro Terán não terão condições de iniciar a partida, visto que seguem em processo de aprimoramento físico neste começo de temporada. No caso do argentino, o clube adota cautela após duas lesões musculares no fim do ano passado, com Léo Derik surgindo como opção. Já Terán passa por um trabalho específico para atingir o melhor nível, e Aguirre tende a assumir a vaga.

Athletico-PR chega ao número de estrangeiros permitidos
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR tem problemas em todos os setores

No setor ofensivo, o Furacão também não deve contar com Kevin Viveros. O atacante foi liberado para viajar à Colômbia e resolver problemas pessoais, abrindo espaço para Renan Peixoto no comando do ataque. Além disso, o goleiro Santos é outro nome que tende a ficar fora do Atletiba, com Mycael sendo o mais cotado para assumir a posição.

O confronto acontece neste sábado (17), às 16h, na Arena da Baixada. Mesmo lidando com vários desfalques, o Athletico-PR encara um Coritiba que também vive um momento de ajustes, em processo de reformulação do elenco e iniciando a temporada sob novo comando técnico, agora com Fernando Seabra.

Athletico-PR se prepara para reta final (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)