O Athletico-PR já bateu o martelo: serão até oito reforços para a temporada de 2026. Com o retorno à Série A exigindo um elenco mais robusto e competitivo, a diretoria rubro-negra acelerou o planejamento e definiu com clareza as posições que receberão atenção especial na próxima janela. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Ainda de acordo com o site, três volantes estão no topo da lista de prioridades do clube. Além deles, a diretoria quer contratar um zagueiro, um lateral-direito e um atacante de beirada, completando assim a projeção de até oito chegadas para fortalecer o elenco desde a pré-temporada.
Athletico-PR no mercado
Até agora, apenas um nome está garantido: o meia Alejandro García, que assinou pré-contrato no meio do ano e será apresentado oficialmente em janeiro. No mercado, o Furacão já iniciou consultas e demonstra interesse em jogadores que se encaixam no perfil desejado, como Andrés Cubas (Vancouver Whitecaps), Jadson (Juventude) e Otávio (Fluminense).
As conversas devem ganhar força logo após a última rodada do Brasileirão. A meta é entregar ao técnico Odair Hellmann um grupo mais equilibrado e capaz de suportar o calendário intenso do próximo ano.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
