Zapelli joga pelo Athletico-PR (Foto: Instagram/Zapelli)
(Foto: Instagram/Zapelli)

Athletico-PR quebra marca terrível com vitória diante do CRB: “Torcida não aguentava mais”

O Athletico-PR voltou a sorrir na Série B. Depois de sete jogos sem vencer, o Furacão derrotou o CRB por 1 a 0 neste sábado (23), no Estádio Rei Pelé, e encerrou um jejum que já incomodava os torcedores do Furacão, que não comemorava três pontos desde o início de julho, quando havia batido o Amazonas.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

No período negativo, o Athletico-PR acumulou quatro empates e três derrotas. Foram pontos desperdiçados diante de Cuiabá (1 a 1), Paysandu (1 a 1), América-MG (2 a 2) e Ferroviária (1 a 1), além das derrotas para Criciúma (4 a 2), Volta Redonda (3 a 2) e Goiás (1 a 0).

O resultado contra o CRB, conquistado com um gol no segundo tempo, também mostrou evolução defensiva, já que o Furacão vinha sofrendo muitos gols nos últimos jogos. Com os três pontos, o time paranaense chegou aos 30 na tabela e voltou a se aproximar da primeira metade da classificação.

Athletico-PR renovado?

Responsável pelo comando técnico do time, Odair destacou a importância do triunfo para mudar o ambiente no clube. “”Nós vamos tirar a diferença. Eu acreditava semana passada, e agora acredito ainda mais e vou continuar acreditando e trabalhando. Vou olhar para o próximo jogo da Série B, vamos trabalhar pra tirar mais um pouquinho da diferença. E se não tirar, nós vamos tirar no outro. Mas o mais importante é que no final nós vamos conseguir. A cada passo. Não vamos olhar pro último degrau da escada, vamos olhar pro próximo degrau da escada”, disse o treinador do Athletico-PR.

Odair Hellmann não poupa palavras após 1 a 1 com Paysandu (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)