O Athletico-PR deve revirar os 11 iniciais dos aspirantes contra o Operário, na 3ª rodada do Campeonato Paranaense de 2026. Comandado por João Correia, o Furacão tinha uma base de jogadores do sub-20 em campo, mas agora deve escalar a maior parte da equipe com reservas do grupo principal. O Rubro-Negro também planeja dar ritmo aos atletas que vão fazer parte de toda a temporada no time de Odair Hellmann e “esquenta” parte deles antes de um Athletiba, que acontece na 4ª rodada.
O jogo entre Athletico-PR e Operário acontece na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, na Arena da Baixada, conta com seis reforços do time principal, além dos jogadores que já disputavam o estadual. Mycael, Léo Pelé, Raul, Luiz Fernando, Leozinho e Mastriani são quem Odair libera para disputar o Paranaense, mas também pede Renan Peixoto e o meia Dudu, da equipe de João Correia.
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
A tendência é uma escalação inicial parecida com os reservas de Odair Hellmann, algo que pode lembrar a torcida ao time que disputava o Paranaense de 2025, conforme informações da Trétis.
Escalação do Athletico-PR:
Mycael; Gilberto, Habraão, Léo Pelé e Claudinho; Raul, Riquelme e João Cruz; Leozinho, Luiz Fernando e Mastriani. Técnico: João Correia