Adversário do Athletico-PR na próxima rodada da Série B, o Atlético-GO publicou uma nota oficial criticando a escala de arbitragem para o confronto entre as equipes, marcado para domingo (5), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O clube goiano demonstrou insatisfação com a escolha de Gustavo Bauermann, árbitro natural de Francisco Beltrão (PR), que atua pela Federação de Santa Catarina. Na nota, o Atlético afirmou ter recebido a escala com “perplexidade” e destacou que a decisão não é prudente, já que Criciúma e Chapecoense, clubes catarinenses, também estão na briga pelo acesso.
A diretoria do Dragão relembrou ainda o clássico contra o Goiás, na rodada anterior, que teve o paranaense Lucas Torezin no apito, e reforçou o pedido por mais critério e atenção da CBF na reta final da Série B. Segundo o clube, pela importância da partida contra o Athletico-PR, o ideal seria escalar árbitros FIFA ou de maior experiência para evitar interferências diretas nos resultados.
CBF ainda não se pronunciou sobre arbitragem de Atlético-GO x Athletico-PR
O trio escalado para o duelo é formado por Gustavo Bauermann (SC), Alex dos Santos (SC) e Bruno Muller (SC). A CBF ainda não se pronunciou sobre a reclamação.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.