Ídolo do Athletico-PR, Santos manda recado para torcida após estreia na Série A: “Sabemos que…”
O Athletico-PR iniciou a Série A de 2026 com o pé direito. O Furacão…

O Athletico-PR iniciou a Série A de 2026 com o pé direito. O Furacão venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, e somou seus primeiros três pontos na competição. O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Mendoza.

Após a partida, o goleiro Santos, ídolo do clube e um dos líderes do elenco, destacou a importância do triunfo inicial e mandou um recado à torcida athleticana: “Excelente vitória. Iniciar vencendo é muito importante. Sabemos que a caminhada é longa, mas iniciar já com três pontos é importante para ganhar confiança e seguir firme na competição”, afirmou em entrevista no vídeo de bastidores do Furacão.
Compromissos do Athletico-PR
Antes de voltar a campo pela Série A, o Furacão tem compromisso pelo Campeonato Paranaense. A equipe enfrenta o Foz do Iguaçu no dia 3 de fevereiro, às 20h, na Arena da Baixada. Pelo Brasileirão, o próximo desafio será diante do Santos, no dia 12 de fevereiro, também na Arena da Baixada, quando o Athletico-PR fará sua estreia em casa na competição nacional.

Leia também
Ver todas

