Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Athletico-PR ‘surpreende’ com projeto para jogar diversas competições em 2025: “Temos time para…”

Nesta quinta-feira (20), Luiz Alberto Kuster, primeiro vice-presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, declarou em entrevista coletiva que nenhum outro time da Série B é tão forte quanto o Furacão. Segundo ele, o rubro-negro montou uma equipe, que não vai disputar apenas a Série B do Campeonato Brasileiro 2025, mas que também almeja ir forte para a Copa do Brasil.

Copa do Brasil: Athletico-PR joga em MG - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Copa do Brasil é um objetivo do Athletico-PR?

“O Athletico é um dos times que chega na Série B como uma das equipes mais bem preparadas”, disse Luiz, que com otimismo confia no clube.

Luiz Alberto Kuster, primeiro vice do Athletico-PR. Foto: Leandro Bernardi/Furacao.com
Foto: Leandro Bernardi/Furacao.com

“Nenhum outro time da B é tão forte como o nosso”, completa o vice-presidente.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Até o momento, o clube não havia se posicionado em relação aos objetivos da temporada, mas em coletiva de imprensa para anunciar o novo patrocinador, o Viva Sorte, o vice-presidente foi otimista e ambicioso quanto às expectativas.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br