O Athletico-PR começa sua caminhada na Taça FPF com um empate sem gols contra o Batel, nesta quarta-feira (24), na Arena da Baixada. A equipe foi formada por jovens do Sub-20 e alguns reforços do time principal, mas não conseguiu transformar o domínio em gol. A partida teve poucas chances claras, e o destaque foi uma bola na trave de Renan Viana ainda no primeiro tempo.
Athletico-PR contrata meia “despreocupado”
Um dos nomes mais observados foi o volante Élan Ricardo, que fica marcado pelo excesso de dribles e pouco futebol na segunda etapa. A torcida rubro-negra viu a postura de um jogador displicente, que se interessou mais em “fazer firula” do que fazer a função de organizar o meio-campo e arriscar de fora da área, como fez inicialmente. A atuação ajuda a explicar por que ele não tem espaço com Odair Hellmann no time principal.

Agora, o Furacão volta a campo pela Taça FPF no sábado (27), quando enfrenta o Cianorte, no Albino Turbay. Depois, o Athletico-PR encara Cascavel e Nacional para definir sua situação na primeira fase do torneio.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.