O Athletico-PR volta a esbarrar em dificuldades no mercado da bola. Depois de ter negativa por Lucas Sasha após entrave com o Fortaleza, o clube também teve propostas recusadas pelo volante Jadson, do Juventude. O jogador era um pedido direto de Odair Hellmann e “encaixava” no meio-campo rubro-negro, que não tem atletas com as características dele no momento.

Athletico-PR busca volantes com bom passe
De acordo com o ge, o Furacão formalizou mais de uma proposta pelo atleta de 31 anos, mas o clube de Caxias do Sul recusou todas as investidas. Titular absoluto e capitão da equipe na disputa da Série A, Jadson tem contrato até o fim de 2026 e é considerado fundamental no elenco. A direção do Juventude considera a permanência essencial para a luta contra o rebaixamento e não pretende liberar ele nesta janela.
Com a saída de Falcão e Peralta, o Athletico-PR conta apenas com Felipinho e Raul como volantes de ofício. “O mercado brasileiro está muito difícil. A maioria dos jogadores tem contrato longo”, comentou Odair após a derrota para o Goiás. É o que acontece na prática do mercado do clube em relação aos reforços que chegam ao Furacão, e os desafios da diretoria em conseguir reforços viáveis.

Sugestão de aposta
O confronto entre os dois gigantes chega em momentos distintos, já que enquanto o Flamengo é líder da competição, o Santos briga na parte inferior da tabela. Apesar disso, é de se esperar um confronto com grandes oportunidades e com muita rivalidade. Para esta partida, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.