O meia-atacante David Terans foi oferecido ao Athletico-PR pelo próprio empresário nos últimos dias. O uruguaio de 31 anos tem o desejo de retornar ao clube, onde viveu um dos melhores momentos da carreira e conquistou títulos importantes. A informação é da jornalista Monique Vilela.

Apesar da vontade do meia, a diretoria rubro-negra avaliou a situação e entende que não há necessidade de reforçar o setor neste momento. Internamente, o clube considera que o elenco já está bem servido para a função.
Athletico-PR bem servido
O técnico Odair Hellmann conta com o argentino Bruno Zapelli e também com os jovens João Cruz, Dudu Kogitski e Bruninho como opções para a armação no Athletico-PR, o que pesou na decisão de não avançar nas tratativas.
Terans soma 129 jogos pelo Furacão, com 31 gols e 26 assistências. Foi peça importante nas conquistas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense de 2023, antes de ser negociado com o Pachuca, do México.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
