Athletico-PR tem Tiago Nunes como nome para substituir Barbieri (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Athletico-PR: Tiago Nunes surge como ‘sombra’ para Barbieri; entenda

Após o Athletico-PR perder de virada para o Cuiabá por 2 a 1, Tiago Nunes passou a ser tratado como opção para assumir o comando do Rubro-Negro, após Maurício Barbieri amanhecer na corda bamba no cargo de treinador do Furacão. Segundo informações do Canal 3 Pontos, Petraglia sofre pressão interna para redefinir o comando técnico do time.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Não aceita mais votos

O Athletico-PR vence o Cuiabá?
1022 Votos

Números de Barbieri pelo Athletico-PR

Apesar de uma temporada com ótimo aproveitamento, Barbieri tem atuações abaixo do esperado. São 11 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em 20 jogos, com 33 gols marcados e 18 sofridos. Apesar de o futebol apresentado durante os 90 minutos não ser de alto desempenho, o nível técnico dos jogadores à disposição não é o maior aliado do treinador, como é visível nos erros individuais.

Petraglia fica de olho em Barbieri após derrota do Athletico-PR (Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)
(Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)

Agora, revelado um dos nomes na lista de Petraglia para substituir o atual comandante, Maurício Barbieri precisa convencer diante de um dos maiores técnicos da história do Athletico-PR: Tiago Nunes. Entre 2018 e 2019, ele ganhou a primeira Sul-Americana (2018) e a primeira Copa do Brasil (2019) da história do Furacão. O que agrada Petraglia foi no que culminou nas vendas de Bruno Guimarães, Renan Lodi, Pablo, Léo Pereira e entre outras negociações milionárias.

Tiago Nunes chega já?

A perspectiva é de que, se Maurício ficar até a partida contra o CRB, neste domingo (20), precisa vencer e convencer a torcida e a diretoria. Tiago também balança no cargo da Universidad Católica, do Chile, o que seria um cenário ideal para despedida e ingressar direto no Athletico.

(Foto: Reprodução/MSN)
(Foto: Reprodução/MSN)