Enquanto o time principal do Athletico-PR perdeu o Athletiba por 1 a 0, com um segundo tempo apático e sem reação, o que parecia uma “preguiça” em campo, a base do Furacão mostrou o contrário. Neste sábado (28), Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo pelas quartas de final do Paranaense e mantiveram a invencibilidade no mata-mata. A piazada segue viva, com sede de competir.
Sub-20 do Athletico-PR
Pelo Sub-20, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 com o Araucária no CT do Caju e garantiu a classificação à semifinal. Como havia vencido por 2 a 1 o jogo de ida, fora de casa, o empate apenas confirmou a vaga. A equipe segue em busca do título e agora enfrenta o vencedor do duelo entre Operário e Hope.

Sub-17
No Sub-17, o Athletico-PR ficou no 0 a 0 com o São Joseense fora de casa, no Estádio do Pinhão. A equipe comandada por Guilherme Nascimento terá a decisão no próximo sábado (5), no CAT Caju e pode avançar às semifinais com uma vitória simples.

Sub-15
Mais cedo, o Sub-15 atropelou o Hope por 5 a 1 no Miniestádio do CAT Caju, pelo jogo de ida das quartas. Com a vantagem, o Furacão pode até perder por três gols no jogo de volta. A base rubro-negra mostra intensidade e entrega, ao contrário do visto no profissional.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.