Reforço mais caro da história do Athletico-PR, Viveros se tornou o nome mais cobiçado do elenco rubro-negro nesta janela de transferências. O clube tem recebido diariamente propostas e sondagens pelo centroavante colombiano, tanto de equipes do futebol brasileiro quanto do exterior.

Aos 25 anos, o atleta foi uma indicação direta do técnico Odair Hellmann e chegou ao Furacão após um investimento de cerca de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 27 milhões) junto ao Atlético Nacional. O valor fez do atacante a contratação mais cara da história do clube e aumentou naturalmente a expectativa em torno do seu desempenho.
Bom desempenho pelo Athletico-PR
Dentro de campo, Viveros correspondeu rapidamente. O camisa 9 marcou dez gols em 25 partidas na temporada e foi peça-chave na reação do Athletico-PR na Série B. Apesar do forte assédio do mercado, a diretoria não demonstra interesse em negociar o jogador neste momento.
Internamente, de acordo com o GE, o presidente Mario Celso Petraglia já deixou claro que só aceita discutir uma saída em caso de proposta considerada irrecusável. Viveros tem contrato com o Athletico-PR até julho de 2028, o que dá ao clube segurança para manter o atacante e força nas negociações.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
