O Athletico-PR ainda guarda um “supertrunfo” – uma estratégia – para ter o time praticamente completo contra o Azuriz, no domingo (8), na Ligga Arena, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. A ‘carta na manga’ tem relação com a condenação de cinco de seus jogadores por causa da briga generalizada no Athletiba de 25 de janeiro.

Athletico-PR entra com efeito suspensivo
Na próxima quarta-feira (5), quando volta o expediente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube vai entrar com pedido de efeito suspensivo para liberar Mycael, Fernando, Felipinho, Zapelli e Matheus Soares das condenações impostas pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) até que não haja mais recursos. A informação é da Monique Vilela.

Os três primeiros tiveram as penas ratificadas pelo Pleno do TJD-PR e terão que cumprir mais oito jogos de suspensão, enquanto o mesmo órgão agravou a situação de Zapelli e Matheus Soares com sete e seis jogos de gancho, respectivamente – eles haviam sido absolvidos em primeira instância. O quinteto, porém, não retornaria ao Campeonato Paranaense deste ano.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.