Barbieri comanda Zapelli e Esquivel jogam pelo Athletico-PR (Foto: Instagram/Zapelli)
(Foto: Instagram/Zapelli)

Athletico-PR viaja para Cuiabá com ‘solução nas malas’: “Ele…”

O Athletico-PR viaja na manhã desta segunda-feira (14), para enfrentar o Cuiabá fora de casa e Barbieri “leva a solução” para a lateral-esquerda, considerado por alguns torcedores, Lucas Esquivel. O mais disposto fisicamente no momento, Fernando, não está de bem com o torcedor e a volta do argentino é aguardada para ser mais uma opção no setor e foi relacionado para o jogo.

Foto: Duda Matoso/athletico.com.br
Foto: Duda Matoso/athletico.com.br

O Athletico-PR vence o Cuiabá?
15 Votos

Léo Derik, de apenas 19 anos, não inspira confiança de Maurício Barbieri e mal foi testado pelo setor no Campeonato Paranaense 2025. É a primeira viagem do argentino para jogos fora no ano com o Furacão, após se recuperar de uma lesão no tornozelo e tratar dores no púbis.

(Imagem: Rede Furacão)
(Imagem: Rede Furacão)

Esquivel “volta” ao Athletico-PR?

O jogo acontece nesta terça (15), na Arena Pantanal, às 19h, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Esquivel ainda não atuou pelo Athletico na temporada, pois não quer jogar com dores e assim, Fernando e o jovem são as únicas opções da comissão técnica do Furacão. A expectativa é de que, com a viagem, o jogador tenha alguns minutos contra a equipe mato-grossense.

Barbieri comanda treino. Foto: Duda Matoso/athletico.com.br
Foto: Duda Matoso/athletico.com.br