Onde assistir o Athletico-PR x Amazonas - Foto: Facebook/Ligga Arena
Foto: Facebook/Ligga Arena

Athletico-PR x Amazonas: saiba onde assistir, prováveis escalações, palpites e mais

Athletico-PR x Amazonas acontece nesta segunda-feira (27), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. O Furacão chega desesperado pelos três pontos, após uma sequência de quatro partidas sem vencer e vindo de um empate no Athletiba. Já a briga da Onça Pintada é outra, em 19° e com poucas chances de se livrar de um rebaixamento, mas ainda sonha em sair do Z4.

Athletico-PR empata com Coritiba em jogo fraco tecnicamente (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Prováveis escalações

O técnico Odair Hellmann perdeu dois jogadores importantes, considerados os pilares do time, sendo Zapelli e Viveros, ambos por suspensão após o terceiro cartão amarelo. A dificuldade de Odair é saber em se muda o esquema de jogo ou apenas substitui as peças. Dudu e Patrick poderiam sustentar o meio-campo, mas João Cruz também pode ser um alternativa. Julimar pode ser uma alternativa a Viveros.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Terán, Aguirre e Arthur Dias; Benavídez, Patrick (João Cruz), Dudu e Léo Dérik; Leozinho, Mendoza (Luiz Fernando) e Julimar⁠. Técnico: Odair Hellmann

Provável escalação do Amazonas: Renan; Castrillón, Alvariño, Léo Coelho e Fabiano; Erick Varão, Domingos e PH; Diego Torres, Kevin Ramírez e Henrique Almeida. Técnico: Márcio Zanardi.

Athletico-PR empata com Coritiba em jogo fraco tecnicamente (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Ficha técnica – Athletico-PR x Amazonas

Série B do Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

  • Local: Curitiba (PR)
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Data: segunda-feira, 27 de outubro de 2025
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Onde assistir ao vivo: Disney+ Premium (streaming).
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Palpite:

Leandro Bernardi Setorista do Athletico-PR: O Furacão um dos últimos da competição em casa, mas não pode subestimar nenhum adversário nas condições em que está. Após tropeços consecutivos na Série B, o time só sobe para a primeira divisão se fizer uma reta final invicta. O acesso passa por uma defesa sólida e um ataque eficiente, assim como havia feito a equipe na sequência de vitórias.

Palpite: Athletico-PR 1 x 0 Amazonas